União K - Aliança de Travian UK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Vejam sempre o topico Anuncios
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inicio do server 6...UK no server 6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
danyzoca
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 5
Localização : Arões, Vale de Cambra
Data de inscrição : 01/08/2008

Inicio do server 6...UK no server 6 Empty
MensagemAssunto: Inicio do server 6...UK no server 6   Inicio do server 6...UK no server 6 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:30 pm

Pessoal, o server 6 vai começar dentro de 60 horas e k tal se "expandíssemos" a UK para esse server...juntavamo-nos tods no mesmo quadrante..no mesmo sítio e começaváva-mos a partir dali,a expandir-nos...digam de vossa justiça...mas digam depressa, senao perdemos o início do server...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Sargento
Sargento
Silvana


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2008

Inicio do server 6...UK no server 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do server 6...UK no server 6   Inicio do server 6...UK no server 6 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:42 pm

ja tenho 3 contas, uma aqui, uma no ptx e outra no brx...

acho uma boa ideia mas eu nao vou poder ir...
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Filipe
Cabo
Cabo



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/04/2008

Inicio do server 6...UK no server 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do server 6...UK no server 6   Inicio do server 6...UK no server 6 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 10:43 pm

Podes contar comigo, mas só alinho se for quase toda a ally, bem eu tenho 5 contas, pronto 4 pqe 1 nunca mais entrei nela...

Obs.: Silvana já ouvis-te falar em sitter's (mto activos no jogo) ? dão mto jeito, não penses que sou sempre eu que estou a jgr... tenho uma sitter que joga por mim durante o dia em 3 server's, eu jogo por ela durante a noite, as minhas aldeias não param !!! é pena a minha sitter ter suprimido a conta do server 3... (nota: tives-te azar com o teu sitter, ele agora só joga à noite)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Sargento
Sargento
Silvana


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2008

Inicio do server 6...UK no server 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do server 6...UK no server 6   Inicio do server 6...UK no server 6 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:28 am

Prefiro me dedicar 100% a uma coisa...
3 contas ja me chegam..

E nao gosto de criar as minhas proprias contas e estarem os outros a jogarem por mim, ajudarem sim, "substituirem-me" nao...

Sim tive pouca sorte, nomeadamente contigo, mas eu vou ver se arranjo outro sitter... pelo menos ja tenho um para quando for de ferias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inicio do server 6...UK no server 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Inicio do server 6...UK no server 6   Inicio do server 6...UK no server 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inicio do server 6...UK no server 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para quem joge no server 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
União K - Aliança de Travian UK :: Geral :: Noutro Servidor-
Ir para: